O Núcleo de Diagnóstico por Imagem (NDI) conta sempre com novas tecnologias para um diagnóstico ainda mais preciso

 

O diagnóstico de doenças é um fator chave para o tratamento precoce, possibilitando uma recuperação muito mais rápida e fácil para o paciente. O NDI, inaugurado há 2 anos em Guarapuava é um destaque pela qualidade, investimentos em inovação e profissionalismo, facilitando cada vez mais a vida de seus pacientes.

A clínica possui aparelhos modernos de ecografia e densitometria óssea que são executados e supervisionados pelo Dr. José Renato Benette Jeronymo, médico com formação em radiologia e diagnóstico por imagem, com mais de 25 anos de experiência na área.

Formado pela Faculdade de Medicina de Marília, Residência médica em radiologia e diagnóstico por imagem no H.C. Universidade Federal do Paraná,  professor assistente de radiologia na UEL de 1996 a 2002, Dr. José Renato preza pela qualidade e conforto dos pacientes durante os diagnósticos. “Acredito que todo profissional médico, ou de outras áreas, tem que ter boa formação, ética e seriedade com o que faz, pois lidamos com seres humanos. Além disso, atender e tratar bem as pessoas são uma obrigação de todos”, afirma.

Entre os exames tradicionais oferecidos pela clínica, Dr. José Renato explica que a densitometria óssea é um procedimento que monitora os estados metabólicos e nutricionais dos pacientes, muito utilizado em idosos. O procedimento não possui contraindicações. Já a ecografia (ou ultrassonografia) é o diagnóstico dos órgãos superficiais, como a tireoide, bolsa testicular, globo ocular, assim como músculos e articulações. Pode ser utilizada em todo corpo humano.

Um dos novos investimentos da clínica, como conta o radiologista, é o aparelho de tomografia computadorizada, tecnologia moderna que possibilita qualidade e assertividade ainda maiores sobre os exames. “Feito pelo processo de escaneamento e então reconstrução da imagem para uma melhor análise, este aparelho tem tecnologia de redução de dose de raios-x, protegendo os pacientes e gerando imagens multiplanares de alta definição”, explica o médico.

O NDI está sempre atualizado e apostando nas tecnologias mais recentes para seus diagnósticos. “Invisto em tratamentos modernos e de qualidade, pois acredito que a boa prática da radiologia com atendimento humano, sempre geram bons resultados”, explica Dr. José Renato. “Nossa pretensão é ser referência em diagnóstico por imagem na região”, completa o médico.

 

Logo NDI FINAL CINZA

 

R. Getúlio Vargas, 2244, Centro, Guarapuava/PR

42 3304-9940 / 42 3304-9930

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Edição Digital Grátis!
Assine nossa newsletter
Baixe a edição digital da revista gratuitamente e receba as próximas edições, promoções e conteúdos exclusivos em seu e-mail.
CADASTRAR
Não enviamos spam e você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor informe seu nome