Há 13 anos escrevendo esta história!

      Persistência sempre foi um ponto forte seu. Após conseguir alcançar o primeiro passo, Dr. Marco Dallegrave mostra por que deveria estar atuando exatamente onde está. Hoje, é um cirurgião plástico reconhecido por atuar com transparência, dedicação, e sempre buscando a perfeição em seus procedimentos. Vivendo uma fase de plena realização, profissional e pessoal, Dr. Marco Dallegrave é o nosso convidado desta edição.

 

Revista Mais Saúde – Qual a sua formação profissional?

Dr. Marco – Fiz faculdade de administração, mas sempre quis medicina, sempre fui muito persistente, pois tentei 5 anos até entrar no curso. Vim de família simples, fiz a faculdade com ajuda de terceiros que puderam pagar os meus estudos. Nos primeiros anos de faculdade tive uma banca de revista para ajudar a pagar o curso.

Cursei medicina na Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná, no Hospital Evangélico; fiz Residência Médica de Cirurgia Geral no Hospital de Caridade Santa Casa de Curitiba e residência Médica de Cirurgia Plástica no Hospital Cajuru, também em Curitiba. Frequentei ainda, na mesma cidade, hospitais como Erasto Gaertner, especializado em câncer, e Hospital do Trabalhador especializado em trauma. Realizei, ainda, diversos plantões de fim semana em cidades metropolitanas e do litoral do Paraná.

 

Revista Mais Saúde – Quais foram os motivos para a escolha da cirurgia plástica dentre tantas áreas da medicina?

Dr. Marco – Quero ajudar as pessoas a melhorar a autoestima através da cirurgia plástica. Busco um mundo mais justo e acho que as pessoas devem descobrir, acima de tudo, que a beleza vem de dentro delas mesmas, afinal não existem pessoas perfeitas e sim pessoas reais.

Gosto de perceber o outro, proporcionando-lhe acolhimento em sua necessidade e ajudá-lo a viver melhor com sua própria imagem, nunca lhe dando falsas ilusões, mas nunca tirando sua esperança! Sempre me preocupo com o paciente e com a indicação correta da cirurgia ou procedimento.

 

Revista Mais Saúde – Nestes 13 anos de profissão, o que te faz sentir mais orgulho e realização?

Dr. Marco – Em estar exatamente onde eu estou hoje! Já cheguei a montar um hospital em outro estado, no norte do país.  Hoje atuo em Guarapuava e em Curitiba com uma equipe que está comigo desde o início desta minha trajetória. E essa lealdade só demonstra os valores que queremos transmitir como clínica e equipe de trabalho. Hoje, no consultório, realizo mais uma etapa desse sonho, e acima de tudo, com um bom equilíbrio entre profissional e pessoal, com uma família que está sempre ao meu lado me apoiando.

 

Revista Mais Saúde – A clínica começou 2017 com várias mudanças, como logomarca, endereço. Qual a finalidade dessas inovações?

Dr. Marco – O início de tudo foi dar uma cara nova (rebranding) para a logo, fazer um reposicionamento da marca, buscando uma logo mais consistente e refinada. Isso ajudará os pacientes a identificar a clínica de longe e em qualquer lugar. Ela também reflete um olhar mais maduro, pois amadurecemos como empresa.

Um dos aspectos mais interessantes de toda essa reformulação é que nós não queremos só construir uma nova forma de nos mostrarmos ao mundo e sim uma nova forma de como as pessoas  nos enxergam: como uma empresa mais consolidada. Por isso, junto a este amadurecimento foi o momento de mudarmos de endereço, num espaço que conciliasse esse conceito de prosperidade e sucesso que este reposicionamento representa.

 

Revista Mais Saúde – Quais são os procedimentos que você realiza?

Dr. Marco – Face-lifting (rejuvenescimento facial), Lifting endoscópico facial, Blefaroplastia (cirurgia das pálpebras), Rinoplastia aberta e fechada (cirurgia do nariz), Otoplastia (cirurgia de “orelha de abano”), Mamoplastia de aumento (prótese de mama), Mamoplastia redutora (redução mamária), Mastopexia (lifting de mamas), Lipoaspiração e Lipoescultura, Abdominoplastia (plástica do abdômen), Gluteoplastia (prótese de glúteo), Prótese de Panturrilha, Cirurgia íntima e Ginecomastia (redução mamária masculina). Além dos procedimentos estéticos como: Botox, Preenchimento, Sutura Silhouette (fios de sustentação), e Laser de CO2 Fracionado (rejuvenescimento).

 

Edicao_75_projeto_Indesign.indd

 

Adelita Iensen Nascimento

Enfermeira Padrão, formada pela faculdade Guairacá, Guarapuava.

Trabalha com o Dr. Marco Dallegrave desde o início de sua carreira em Guarapuava, há 13 anos, instrumentando as cirurgias e sendo braço direito dentro do consultório.

 

www.marcodallegrave.com.br

contato@marcodallegrave.com.br

Facebook: @MarcoDallegrave

Instagram: @MarcoDallegrave

 

Guarapuava:

Biocenter – Rua Quintino Bocaiúva, 2326, Batel

Fone: (42) 3304-6452.

WhatsApp: (42) 99940-1617

 
Curitiba:

Clínica Pieta – Rua Solimões, 1175, Mercês

Fone: (41) 3021-7700

Edição Digital Grátis!
Assine nossa newsletter
Baixe a edição digital da revista gratuitamente e receba as próximas edições, promoções e conteúdos exclusivos em seu e-mail.
CADASTRAR
Não enviamos spam e você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor informe seu nome