O procedimento, além de outros benefícios, também melhora a celulite para quem possui

Um dos maiores desejos femininos é ter um bumbum bonito.  Para tal, a grande novidade do momento é o Pump Up, uma nova técnica que tem como objetivo empinar o bumbum sem muito esforço, e ainda eliminar as celulites presentes nele.

De acordo com Daniela Barbieri, a técnica consiste a ventosas acopladas a um equipamento específico de sucção. Combinada com a vacuoterapia, a técnica proporciona efeitos surpreendentes. Primeiro, a paciente recebe uma sessão de radiofrequência para produzir mais colágeno e elastina na região do glúteo. Depois é preciso passar 30 minutos com ventosas presas às nádegas, que sugam e soltam o músculo, tanto no ritmo contínuo quanto no pulsado.

“O pump up trabalha os músculos dos glúteos onde são acopladas em ambas nádegas, estimulando o tecido da região, promovendo a circulação sanguínea, quebrando todas as células da celulite e assim modelando a região. Melhora também o aspecto das coxas sugando o tecido caído, e fazendo com que a gordura suba e seja quebrada”, acentua Daniela. “Também tem a função de levantar os seios”, completa.

O pump up é indicado então não só para quem deseja empinar o bumbum, mas para quem quer tonificar os glúteos, melhorar a circulação sanguínea, eliminar celulites e modelar o corpo.

Conforme Daniela, a técnica é indolor e não invasiva, trazendo resultados rápidos e com pouco esforço. Dura 30 minutos aproximadamente, com 7 dias de intervalo em cada sessão. “Cada sessão equivale a aproximadamente a mil repetições de exercícios localizados. A partir de duas delas já é possível observar um leve levantamento dos glúteos. O resultado varia de dois meses, para quem não pratica atividade física, a seis meses, para quem faz exercícios regularmente”, explica.

Não existem muitas contraindicações para o procedimento, já que não é um tratamento invasivo e funciona como um exercício. Em todo caso, não é recomendado para pessoas que possuem problemas de circulação sanguínea. Quanto aos cuidados, o tratamento não possui nenhuma restrição após sua realização.

Edição Digital Grátis!
Assine nossa newsletter
Baixe a edição digital da revista gratuitamente e receba as próximas edições, promoções e conteúdos exclusivos em seu e-mail.
CADASTRAR
Não enviamos spam e você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor informe seu nome