Além de contar com um espaço aconchegante, os pacientes ainda têm acesso à psicologia, fisioterapia, nutrição, biomedicina e estética

Auxiliar as pessoas a terem longevidade com qualidade de vida. Esse é o objetivo da Clínica Longevité. Segundo as proprietárias Lis Anne Bonardi Fermino e Larissa Escarmocin de Campos, proporcionar um serviço diferenciado com protocolos programados conforme a necessidade de cada um é a prioridade. “Queremos que os nossos pacientes se sintam bem no local onde serão atendidos”, afirmam as proprietárias.

Larissa Escarmocin de Campos e Lis Anne Fermino

A Clínica Longevité ainda é jovem no mercado. Porém, a maioria dos profissionais parceiros proporcionam a seus clientes uma experiência de mais de cinco anos de atuação. E foi a partir do currículo vasto das profissionais que Lis Anne e Larissa se uniram em um só desejo: oferecer às pessoas serviço de qualidade em um ambiente agradável.

Entre as especialidades oferecidas pela Clínica Longevité estão: nutrição esportiva e funcional, hidrovitalis, fisioterapia dermatofuncional, microfisioterapia, pilates, radiofrequência, psicologia, psicologia do emagrecimento, psicologia infantil, estética facial, biomedicina estética e estética corporal. Confira quem são os profissionais e quais são suas especialidades:

 

PSICOLOGIA

Fernanda Barbosa Livão CRP 08/13936

Fernanda Barbosa Livão

Fernanda Barbosa Livão é psicóloga, psicoterapeuta e pós-graduada em saúde mental, psicopatologia e psicanálise, pela PUC/PR em 2010. Possui experiência profissional há 10 anos. Atende crianças, jovens e adultos em psicoterapia individual ou grupal. Tem como inspiração terapêutica a abordagem do Psicodrama. Facilitadora em grupos: com foco no emagrecimento, grupos de orientação a pais, professores, entre outros. Quando se fala em saúde, é importante lembrar que ser saudável não significa apenas não ter doença instalada no corpo, ter saúde significa ter qualidade de vida, dispor de bem-estar físico, psíquico e social. A psicoterapia pode ajudar a aliviar a pressão causadora do sofrimento, é o espaço onde o paciente pode resgatar sua autoestima, aumentar a percepção sobre si mesmo e suas escolhas. “Na Longevité, temos como foco de tratamento enfatizar o que é essencial quando se busca qualidade de vida e longevidade. Assim, ressalto a importância de observar os fatores que influenciam nos hábitos de vida de cada pessoa, principalmente os que influenciam nos motivos para ganho ou não de peso. Muitas vezes, os alimentos podem estar sendo usados inadequadamente quando o ato de comer vem de encontro com o aspecto emocional e torna-se patologia como nos transtornos alimentares”, explica Fernanda.

 

Pâmella Batista de Souza
CRP 08/25463

Pâmella Batista de Souza

Graduada em Psicologia pela Unicentro e mestranda em Psicologia pela Universidade de Santa Catarina, é coordenadora de estágios em Psicologia na Faculdade Guairacá e psicóloga responsável pelo projeto sobre Saúde Mental na Unicentro.

Como membro associada à Federação Brasileira de Terapia Cognitiva, a psicóloga atende pela abordagem Cognitivo-Comportamental, uma abordagem que afirma que agimos conforme pensamos, por isso, compreender os pensamentos, emoções, ações e crenças pessoais são fundamentais neste tipo de terapia. “O objetivo da terapia é melhorar a qualidade de vida do paciente e de suas relações pessoais, além de buscar despertar autoconhecimento, regulação e controle emocional, flexibilidade na maneira de pensar e agir”, afirma Pâmella.

A psicóloga Pâmella  busca desenvolver junto aos pacientes atividades práticas como uso de listas, diários, formulários, relaxamento, textos explicativos, além de instruir o paciente com estratégias a serem usadas em cada caso no cotidiano. A terapia cognitiva é recomendada para casos de depressão, ansiedade, transtorno obsessivo-compulsivo, transtornos alimentares, transtorno de pânico e de personalidade.

 

Andressa F. Burda

Andressa F. Burda

Atua na área da psicologia e suas extensões, com atendimento clínico de crianças, adolescentes e adultos, visando à promoção de saúde e qualidade de vida das pessoas, utilizando-se da abordagem clínica. A psicóloga destaca que a psicoterapia é um processo terapêutico pautado na ética e na ciência que atua no desenvolvimento do bem-estar e da saúde mental. Além do atendimento individual, juntamente com as outras psicólogas na clínica, pretendem desenvolver trabalhos com grupos. Iniciou novos estudos como pós-graduanda em psicopedagogia institucional e clínica.

 

 

 

Nutrição

Lis Anne Bonardi Fermino
CRN 8/8456

Lis Anne Bonardi Fermino

Graduada em nutrição, pós-graduada em nutrição esportiva e funcional, Lis Anne atende diversas áreas, elaborando um plano alimentar voltado para as necessidades individuais de cada paciente. Atualmente, Lis Anne está se especializando em fitoterapia integrativa. A eficácia da fitoterapia é utilizada para otimizar o tratamento da nutrição. “Trabalho ainda com o Hidrovitalis, um aparelho que através dos pés faz uma desintoxicação, reorganizando as células e eliminando as toxinas, para melhor funcionamento do organismo. Com este aparelho, os pacientes conseguem ter um resultado ainda melhor. Há vários programas, depende da necessidade de cada paciente, entre eles: emagrecimento, celulite, ansiedade, retenção hídrica, diabetes, acne e outros”, salienta.

A nutricionista atende nas áreas de nutrição clínica, esportiva e funcional, emagrecimento, nutrição materno infantil e aperfeiçoamento em diabetes.

Fisioterapia

Larissa Escarmocin de Campos
CREFITO 8-192785F

Larissa Escarmocin de Campos

Atende fisioterapia convencional, dermato-funcional, (drenagem linfática manual, massagem modeladora, massagem relaxante e eletroterapia estética), além de trabalhar com a microfisioterapia (adulto e infantil).

“A microfisioterapia é uma técnica de  terapia manual, realizada por camadas específicas do corpo atuando na eliminação natural das memórias que enfraquecem nosso organismo. Indicada para tratamento e prevenção de doenças como fibromialgia, ansiedade, insônia, estresse e outros problemas físicos e psicológicos. Não existem contraindicações, qualquer pessoa pode passar pela terapia desde gestantes, recém-nascidos, jovens, adultos, idosos, portadores ou não de patologias, e todos aqueles que desejam  evitar patologias”, explica a fisioterapeuta.

 

Estética facial

Lucimara Guzatti

Lucimara Guzatti

Na  clínica são oferecidos tratamentos faciais como limpeza de pele, hidratação profunda, massagem facial, alongamento  de cílios e peelings.
O peeling é um dos diferenciais. Trata-se de produtos inovadores que promovem a renovação da pele, estimulando a produção de colágeno, melhorando rugas e linhas de expressão, tratando melasmas, manchas senis e cicatrizes de acne.
Protocolos exclusivos, personalizados e produtos de qualidade  são oferecidos.
Atendimento com hora marcada para mulheres e homens.

 

 

Biomedicina estética

Aline Camile Stelf
CRBM 28399

Aline Camile Stelf  

Biomédica Esteta, pós-graduada em biotecnologia e pós-graduanda em gestão em saúde. Atua como docente na rede estadual de ensino, com disciplinas relacionadas à estética. A biomedicina estética cuida do bem-estar e beleza do paciente, levando os melhores recursos do mercado, possibilitando a realização de terapias que promovem uma melhor qualidade de vida ao paciente. A biomédica realiza avaliação, acompanhamento, eletroterapia e eletroestimulação, laserterapia, microagulhamento, peelings (químicos e mecânicos), biotecnologias (radiofrequência, cavitação, endermologia, criolipolise, criofrequência), procedimentos invasivos não-cirúrgicos (carboxiterapia, intradermoterapia capilar, corporal e facial), preenchimentos injetáveis, toxina botulínica e também cosmetologia avançada.

Edição Digital Grátis!
Assine nossa newsletter
Baixe a edição digital da revista gratuitamente e receba as próximas edições, promoções e conteúdos exclusivos em seu e-mail.
CADASTRAR
Não enviamos spam e você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor informe seu nome