Áurea Holmann é terapeuta sistêmica e consteladora familiar. Com quatro técnicas, ajuda seus pacientes a equilibrar o físico, emocional e o mental

Você pode estar se perguntando: “Como superar essa fase tão difícil?”. Muitas vezes, deixamos de lado as coisas mais importantes e acabamos focando em pessoas, situações do passado ou em ações que não nos fazem bem. É justamente para equilibrar os pensamentos positivos e negativos, para conhecer a si próprio ou descobrir-se como ser humano que as técnicas das terapias alternativas foram aprimoradas.

A terapeuta sistêmica e consteladora familiar Áurea Holmann trabalha com Constelação Familiar, Reiki, Barra de Access e Mesa Radiônica Quântica. “Durante essa terrível pandemia, foram geradas várias energias negativas, relacionadas à saúde, bem-estar, trabalho e vida financeira. Eu indico para as pessoas, que as Barras de Access e a Mesa Radiônica Quântica vão ajudar muito nesse momento”, ressalta Áurea.

Barras de Access

Com essa técnica, busca-se eliminar pensamentos negativos e limitantes das nossas vidas, por meio de toques estratégicos em 32 pontos de nossa cabeça, sendo que todos eles têm um significado diferente. “Elas harmonizam e fazem uma limpeza das crenças limitantes, dos pensamentos e emoções negativas que nós vamos guardando no nosso inconsciente. Acima dessas emoções e crenças absorvidas durante a pandemia, que escutamos que a saúde e o trabalho vão ficar cada vez mais difíceis e que será um período complicado. Esses pensamentos serão eliminados do nosso inconsciente por meio das barras”, destaca a terapeuta.

Mesa Radiônica Quântica

É uma técnica que tem como base a radiestesia, que mede as energias e a influência delas em nosso corpo. “São medidas algumas energias, emocional, mental e física, podendo observar qual é a influência dessas energias na nossa vida. A Mesa Radiônica vai tratar essas energias, colocando-as em ordem. Através da técnica, harmoniza-se essas energias, trazendo uma disposição maior, um relaxamento, abrindo a nossa consciência para novas possibilidades”, diz Áurea.

“Essas terapias vêm para auxiliar e colaborar com a abertura de consciência, com um autoconhecimento, são mais breves e trazem informações mais rápidas. Quando eu faço uma limpeza de energia, algumas informações ficam mais claras, facilitando na tomada de decisão de maneira consciente. A partir do momento que eu limpo crenças que me limitam, abrem-se novas possibilidades, não vejo apenas o certo ou o errado e sim o que se encaixa melhor para mim. Hoje, com o bombardeio de informações, quanto mais eu faço a limpeza de tudo isso, melhor será o meu olhar diante das possibilidades”, afirma Áurea.

De acordo com a terapeuta sistêmica, esse tipo de técnica dá mais força e energia, possibilitando um pensamento mais positivo, fazendo com que a pessoa perceba que ela pode encontrar soluções diferentes da que ela pensou anteriormente. “Outro ponto importante é avaliar que tipo de sentimentos as pessoas estão tendo hoje, de medo, de angústia, ansiedade, tristeza, algumas com muitos problemas dentro dos relacionamentos afetivos agora dentro da pandemia precisam com a ajuda da terapia, perceber se isso se criou momentaneamente ou se são pensamentos e emoções carregados a tempos.

Com o seu trabalho, Áurea auxilia pessoas a buscarem caminhos para perceber que a vida pode ser mais leve, além de agir com tranquilidade frente os problemas diários. “O meu objetivo é mostrar para as pessoas que existe uma saída, que elas não precisam estar imersas na depressão, na ansiedade e que para tudo há uma solução”, destaca.

Confira alguns depoimentos de clientes da Áurea. Os nomes são fictícios para preservar a intimidade e individualidade de cada um deles.

“Sempre tive curiosidade nesse tipo de terapia e quando conheci a Áurea senti confiança no trabalho dela e foi assim que eu compreendi todas as terapias e pude ver evolução em mim. Hoje, eu me conheço melhor tenho mais confiança nas coisas que eu faço, compreendo melhor as minhas ideias e quando me vejo em dúvida volto pra fazer o processo novamente. Experimentei no meu filho, senti ele muito agitado e nervoso e a Mesa Radiônica ajudou a equilibrar suas energias. Recomendo a todos conhecer esse trabalho, pois faz muito bem e nos deixa mais confiantes e flexíveis no modo de pensar”, ressaltou Patrícia Freitas.

“Minhas experiências com a Mesa Radiônica foram surpreendentes. Os resultados foram muito visíveis. As coisas realmente fluem depois de fazer a terapia. Sou imensamente grata à Áurea por me apresentar essa técnica tão maravilhosa”, relatou Maria Eduarda Santos.

“Busquei as Barras de Access depois de ter tentado várias terapias diferenciadas para tratar a depressão. No início, eu não sabia muito o que esperar, não conhecia, só tinha ouvido falar muito vagamente, mas busquei ajuda porquê da maneira que eu estava vivendo não dava mais. Então, logo na primeira sessão já sai muito melhor, precisei de cinco sessões para encontrar o meu equilíbrio emocional e hoje eu faço terapias de manutenção para conseguir me manter equilibrada emocionalmente”, disse Joana de Oliveira.

Edição Digital Grátis!
Assine nossa newsletter
Baixe a edição digital da revista gratuitamente e receba as próximas edições, promoções e conteúdos exclusivos em seu e-mail.
CADASTRAR
Não enviamos spam e você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor informe seu nome