Com a qualidade nos serviços prestados, às irmãs Ana Flávia e Mariane buscam suprir as necessidades de cada um de seus pacientes 

A Lumia é uma empresa do ramo da saúde e bem-estar. Há algum tempo, dedicou-se integralmente a prestar serviços voltados para a estética, sempre trazendo as últimas tecnologias do mercado e utilizando dermocosméticos de primeira linha. Porém, atualmente, a Lumia conta com atendimentos em fonoaudiologia. Isso aconteceu, porque a profissional da área, a fonoaudióloga Mariane Chepulski (CRFa 3-10731), que por muitos anos atuou em outro estado, retornou à Guarapuava e passou a atender seus pacientes na Lumia, junto com a sua irmã, a fisioterapeuta dermatofuncional Ana Flávia Chepluski (CREFITO 234660-F). 

O crescente potencial daqui foi o que fez Mariane retornar. “Acredito no potencial da região para que seja realizado um trabalho eficaz. O nosso espaço de trabalho foi todo planejado para que o atendimento seja feito de uma forma confortável para o paciente, visando sempre suprir suas demandas e queixas”, afirmou a fonoaudióloga. 

Com públicos variados, a profissional atende desde recém-nascidos, crianças especiais e até idosos, mas a maior demanda acaba sendo de crianças entre um e sete anos. Dentre os principais problemas que fazem os pais procurarem atendimento fonoaudiológico para seus filhos está o atraso da linguagem. “As crianças que demoram a começar a falar, a fala é ininteligível, quando há dificuldade de entender aquilo que é dito, crianças com dificuldades na alfabetização ou que possuem desvio fonético ou fonológico são pacientes que apresentam alguma dificuldade em produzir algum som alvo”, ressalta Mariane. 

Identificando os problemas

Mariane indica que o ideal é que pais ou cuidadores da criança percebam qualquer dificuldade de linguagem e procurem um atendimento especializado, façam uma avaliação fonoaudiológica e tirem todas as suas dúvidas. Caso seja necessário, esse paciente será encaminhado para a realização de terapia fonoaudiológica.

  No novo espaço da Lumia, a sala de atendimentos de Mariane foi totalmente projetada para atender o público em geral, mas especialmente o infantil. De maneira lúdica, a sala dispõe de ferramentas que despertam na criança a sensação de bem-estar e conforto. “Como essa é a nossa principal faixa etária, fizemos um espaço que atende todas as suas necessidades, sempre pensando no conforto e na eficácia da terapia fonoaudiológica. 

“O que me faz mais feliz nessa profissão é ver a evolução dos meus pacientes, receber todo o carinho e reconhecimento tanto do próprio paciente como da sua família”, afirma a fonoaudióloga Mariane.

Já Ana Flávia, fisioterapeuta dermatofuncional, realiza procedimentos faciais e corporais, desde limpeza de pele profunda, tratamentos para rejuvenescimento, manchas, cicatrizes de acne e corporais para flacidez e celulite até gordura localizada e estrias. 

Especialmente na estação mais fria do ano, é possível realizar vários procedimentos estéticos, mas os mais procurados são os de pele. “Todos os procedimentos estéticos podem ser feitos no inverno ou em qualquer época do ano. Porém, o cuidado com o rosto é essencial, pois o frio agride e desvitaliza a pele nessa época e, por isso, cuidados com a face são os mais procurados”, destaca Ana Flávia. 

Uma pele com mais viço, hidratada e saudável é o seu sonho? 

Realizando tratamentos estéticos na Lumia é exatamente assim que a sua pele vai ficar, melhorando a sua saúde e autoestima. 

A nova Lumia, que foi inaugurada em fevereiro deste ano, mostra como Ana Flávia e Mariane pensam em seus clientes: com carinho, dedicando um espaço para deixá-los mais à vontade e pensando inteiramente no bem-estar. Que tal você se tornar um cliente mais que especial da Lumia também? 

“A melhora da autoestima dos pacientes é gratificante, a estética não é apenas física mas também emocional. Busco sempre um trabalho personalizado para atender da melhor forma cada paciente”, destaca Ana Flávia.

 

Mariane Chepulski

Fonoaudióloga

Formada pela Unicentro em 2013, possui cursos na área da voz, comunicação alternativa, TEA, leitura e escrita, sistema de estimulação neuro-auditiva, novas tendências mundiais para terapia de fala, avaliação e reabilitação vestibular e aprimoramento em processamento auditivo central. 

 

 

 

Ana Flávia Chepulski

Fisioterapeuta dermatofuncional

Formada pela Guairacá em 2015, pós-graduada em Fisioterapia Dermatofuncional Avançada Internacional pela Faculdade Inspirar em 2016, formação em microagulhamento por Mariana Negrão, habilitada em MicroJett®, Lipoescultura Gessada®, Striot® e Firmez®. 

Edição Digital Grátis!
Assine nossa newsletter
Baixe a edição digital da revista gratuitamente e receba as próximas edições, promoções e conteúdos exclusivos em seu e-mail.
CADASTRAR
Não enviamos spam e você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor informe seu nome