Cinthia Belo, Luciana Vornes, Lilian Cardoso, Marli Alzírio - Podólogas e Jéssica Belo.
Pioneira em cuidados e tratamentos dos pés em Guarapuava, a clínica aposta na inovação e serviços de ponta para melhor lhe atender

 

Com o objetivo de atender a população da cidade e região com um tratamento diferenciado e especializado o Instituto do Pé construiu uma história de confiança e ótimos resultados no cuidado das patologias da base do nosso corpo, parte que garante o suporte, equilíbrio e permite a locomoção.

A ideia surgiu quando a proprietária teve problemas ao precisar viajar até a capital para tratar problemas com seu pé, o que a fez notar que este tipo de serviço poderia trazer conforto e facilidade para a vida dos guarapuavanos. Sendo então a pioneira na cidade, a podóloga Cinthia Belo, acreditou e investiu na profissão, buscando conhecimento e levando consigo a também podóloga Luciana Rodrigues, desde então, sua grande parceira e amiga. “Foi uma ideia inovadora e de muita coragem, sendo que na época a podologia era uma profissão pouco conhecida. Houveram momentos difíceis, porém de muito reconhecimento por parte dos pacientes que buscavam o atendimento e saíam satisfeitos com o resultado, essa era nossa melhor propaganda. A indicação foi trazendo mais e mais pessoas que buscavam alívio e conforto”, conta a fundadora do instituto.

 

Investimento na saúde dos pés

Podólogas Luciana Vornes, Lilian Cardoso e Marli Alzírio

A grande demanda dos tratamentos trouxe consigo a necessidade de contratar outros profissionais, que montam hoje um quadro de podólogos altamente capacitados e que desenvolvem um trabalho de ponta, conquistando os clientes que entregam os pés em suas mãos. A última novidade em tratamento são as terapias fotodinâmicas, com uso do aparelho de laser de baixa potencia, para tratamento da onicomicose (micose de unha) que traz excelentes resultados na eliminação do fungo e também os aparelhos de LED e alta frequência.

“O Instituto trabalha dentro de todas as normas da vigilância sanitária quanto a esterilização e uso de materiais descartáveis e oferece o que há de mais moderno nos tratamentos podológicos, trabalhando em multidisciplinaridade com médicos, fisioterapeutas e outros profissionais de saúde que veem no podólogo um grande aliado e nos encaminham pacientes para o tratamento das afecções que acomentem os pés” salienta a podóloga.

Jéssica e Cinthia Belo

Sempre em busca de mais conhecimento e crescimento profissional, Cinthia está cursando o 3º ano de medicina, e hoje está com um pé aqui e outro lá, pois teve que se ausentar temporariamente da clinica, mas contando com o grande apoio de sua filha Jéssica Belo, que compõe o quadro administrativo contribuindo para a melhor qualidade de vida para todos que procuram a clínica.

 

 

O  Instituto do Pé trata:

– Calos
– Unhas encravadas
– Micoses
– Fissuras (Rachaduras)

 

Tratamentos diferenciados em:
– Pediatria
– Geriatria
– Pés diabéticos,
– Tratamentos, avaliações e orientação para atletas

Edição Digital Grátis!
Assine nossa newsletter
Baixe a edição digital da revista gratuitamente e receba as próximas edições, promoções e conteúdos exclusivos em seu e-mail.
CADASTRAR
Não enviamos spam e você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor informe seu nome