A técnica terapêutica oferecida pela Clínica MH Saúde, sob responsabilidade da Fisioterapeuta Maria Helena C. Silva (Crefito 56.070-F), é inovadora no tratamento de diversas patologias, sendo o objetivo tratá-las em suas causas primárias e não apenas nos sintomas

A Microfisioterapia é, portanto, uma técnica terapêutica manual que trata os distúrbios em sua origem, a partir da identificação de registros ou memória celular de eventos passados que deixam cicatrizes patológicas, tóxicas ou emocionais em nosso organismo. Estas cicatrizes são identificadas através de toques precisos e suaves em nosso corpo, estimulando assim a autocura, promovendo por consequência também a melhora dos sintomas e da qualidade de vida como um todo.

Como afirma Maria Helena, “quando eu busquei a Microfisioterapia, percebi que o indivíduo não pode ser visto como apenas a queixa isolada que apresenta (por exemplo, uma determinada dor ou um determinado transtorno). Entendi que para além da queixa específica pode existir uma cicatriz patológica, tóxica ou emocional e que, assim, o paciente precisa ser atendido em sua totalidade, em seu conjunto, a partir de uma visão holística e humanista do indivíduo por completo. E vi que a Microfisioterapia me dá condição de ver e abordar o paciente dessa forma”.

2019 foi considerado um ano de muito trabalho, estudos e resultados positivos relatados pelos pacientes. Já as expectativas para este ano são ainda melhores. “2020 será um ano muito especial como profissional. O ano já começou muito bem e com ótimas perspectivas. Tenho alguns projetos pessoais, inclusive a participação em curso e Congresso Internacional de Microfisioterapia na Bélgica e França”, ressalta Maria Helena.

            Com atendimento diferenciado, uma das propostas da MH Saúde é oferecer um ambiente voltado a proporcionar bem-estar e acolhida aos pacientes. “Como trabalhamos com a Microfisioterapia que é complementada com outras terapias integradas (hipnoterapia, acupuntura, leitura e reprogramação biológica, por exemplo) caso necessário, o nosso ambiente é voltado a proporcionar a melhor acolhida a todos os pacientes, oferecendo um ambiente adequado ao nosso tratamento diferenciado”, salienta a fisioterapeuta.

Maria Helena Cordeiro da Silva – Crefito-PR 56070-F

– Fisioterapeuta, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, em 2003;

– Pós-graduada em Terapias Manuais Integradas, pelo Ibrathe Curitiba, PR;

– Especialista em Acupuntura, pelo Ibrathe Curitiba, PR;

– Formação avançada em Microfisioterapia: Instituto Salgado, com Patrice Benini (França) e Daniel Grosjean (França), em Londrina, Curitiba e São Paulo/SP;

– Formação em Leitura Biológica com Emmanuel Corbell (Bélgica) – Instituto Salgado, Londrina/PR;

– Formação em Reprogramação Biológica – Valente Cursos, em Curitiba/PR;

– Formação em Hipnoterapia Clínica – Instituto Salgado, em Curitiba/PR;

– Formação em Bioalinhamento, em São Paulo.

Contatos

(42) 3622-8429

(42) 99900-2648 (whatsapp)

Rua Deonísia Ivanski, 177, Vila Romana, Boqueirão (próximo ao Posto Guapo e Superpão Compre Mais/Vittace)

 

Edição Digital Grátis!
Assine nossa newsletter
Baixe a edição digital da revista gratuitamente e receba as próximas edições, promoções e conteúdos exclusivos em seu e-mail.
CADASTRAR
Não enviamos spam e você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor informe seu nome