O fisioterapeuta Felipe R. Grande atua especificamente no tratamento de dores, melhorando o bem-estar de seus pacientes

 

As dores são um assunto sério e quando não tratadas se tornam um problema que afeta em todas as áreas da vida. Conforme a tecnologia e as pesquisas avançam, técnicas menos evasivas e com pouco ou nenhum efeito colateral surgem. Com um vasto conhecimento para retirar a dor, o fisioterapeuta Felipe R. Grande consegue eliminar as queixas de dores agudas em até 80% no primeiro atendimento.

A sua história na fisioterapia começou bem antes da sua formação, quando ainda admirava os tratamentos de profissionais da área que realizavam procedimentos avançados em atletas como Romário e Ronaldo. Após graduado, em 2007, Felipe logo passou a realizar avaliações isocinéticas em atletas de futebol profissional. “No ano seguinte (2008) fui convidado pela Dra. Maritza Klein (referência em tratamento de coluna) para atender em sua clínica, onde atuei por 2 anos”, lembra Felipe.

Em 2011, o fisioterapeuta iniciou os atendimentos em Pitanga, e se tornou profissional destaque por 6 anos consecutivos. “Em 2014, quando o Dr. Rodrigo Dispato (Fisioterapeuta do Comitê Paraolímpico Brasileiro) me apresentou uma técnica, a qual mudou os meus atendimentos e fez com que eu descobrisse a verdadeira Fisioterapia, a Terapia Analgésica Rápida, que aplico até hoje, e agora na cidade de Guarapuava, onde comecei a atuar em 2016”, menciona o fisioterapeuta.

A maior motivação do fisioterapeuta é alcançar os objetivos de seus pacientes, e vê-los curados, sem dores e principalmente felizes, retornando às suas atividades melhores do que nunca. “Minha pretensão, como profissional, nesse momento, é virar referência em Guarapuava e na Região, fazendo com que as pessoas possam desfrutar desses atendimentos que tanto trazem benefícios na questão principalmente de dor” salienta.

 

Felipe R. Grande é graduado em Fisioterapia pela PUC/PR, pós-graduado em Saúde e Segurança do Trabalho pela UNITAU/SP, e possui mais de dez especializações na área, incluindo Dinamometria Isocinética – que tem como objetivo avaliar a condição muscular de um indivíduo, força, potência e resistência, Podoposturologia – técnica que reeduca e realinha a estrutura do corpo, Lemeterapia – terapia natural na qual se faz uso de manipulação corporal (semelhante à massagem) para fibromialgia, Craniopuntura de Yamamoto – acupuntura realizada através de pontos específicos, e liberação neuromiofascial – método que consiste na aplicação de pressão em alguns pontos do corpo, com o intuito de amassá-los para buscar maior liberdade entre o músculo e a fáscia.

 

Edicao_74_projeto_Indesign.indd

 

Felipe R. Grande – Fisioterapeuta – 107208-F

Clínica Dominus

 

Marechal Floriano Peixoto, 2342, Centro – Guarapuava/ PR

(42) 3622-1572

(42) 99852-0033/ 99826-3130

Edição Digital Grátis!
Assine nossa newsletter
Baixe a edição digital da revista gratuitamente e receba as próximas edições, promoções e conteúdos exclusivos em seu e-mail.
CADASTRAR
Não enviamos spam e você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor informe seu nome