Conheça o tratamento que promete acabar com as crenças limitantes para que você chegue mais longe

Imagine que a cada dia, desde suas memórias mais antigas, você possua a capacidade de ouvir, compreender e internalizar crenças e opiniões das pessoas que te acercam, e certo dia, você nota que acredita em muitas coisas que não partem do seu eu interior, mas sim do que as outras pessoas creem. Como seria sua vida sem prisões ou crenças limitantes?

Possibilitar isto é a promessa do método alternativo que, de acordo com Adriano Rainitr Caillot, terapeuta e facilitador da técnica, desenvolve uma nova realidade derrubando as barreiras “guardadas” durante toda a vida. “O processo age em 32 pontos na cabeça que permitem eliminar todas as informações ou banco de dados que uma pessoa colocou lá. Dessa forma, você e seu corpo começam a desprender-se dos pensamentos, ideias, crenças, emoções, atitudes e condicionamentos limitantes que você tenha sobre todas as experiências, situações ou histórias que viveu”, explica o profissional.

 

Conheça mais sobre como é realizado o procedimento

O facilitador conta que o tratamento é feito através de toques suaves e ativação de 32 pontos na cabeça, sendo uma hora de sessão o suficiente para ativação de todos. “Quando o terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação dos registros (componentes elétricos) dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao longo de nossas vidas, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então. É iniciado um processo de limpeza energética dos traumas e dramas, e, de forma fácil, é liberada qualquer programação que lhe impeça de receber”, explica.

Segundo o terapeuta, é como apertar a tecla “delete” do computador que apaga os condicionamentos limitantes que não nos servem mais. Isso permite mais espaço para perceber e criar experiências completamente novas. “Há, nesse sistema, as barras de cura, do corpo, do controle, da consciência, da criatividade, da energia, do envelhecimento, do sexo e do dinheiro, só para mencionar alguns deles, pois são 32 pontos ao todo”, diz.

 

Quais os benefícios?

Os benefícios imediatos mais comuns após a sessão, de acordo com o terapeuta, são:

  • Melhora da clareza, disposição e concentração mental e da capacidade de resolver problemas;
  • Redução da ansiedade, depressão, pensamentos agitados e problemas de sono;
  • Aumento da alegria, da satisfação e da motivação diante da vida;
  • Relaxamento profundo, mais energia, disposição e ânimo;
  • Eliminação de padrões de comportamento negativa;
  • Recuperação rápida de cirurgias com menos dores;
  • Redução de conflitos internos e externos;
  • Fortalecimento do sistema imunológico;
  • Redução de tensões físicas e mentais;
  • Alívio de traumas e de estresse, paz interior.

 

Quem pode fazer?

A terapia é indicada para todas as pessoas, de todas as idades, desde bebês, crianças, estudantes, até os idosos. “Não existe contraindicação, aliás, advirto aos clientes que tem somente uma: se você receber da terapia apenas uma massagem bem relaxante, é a pior das hipóteses, ou na melhor das hipóteses, toda a sua vida pode mudar”, comenta.

O número de sessões para que ocorram melhoras consideráveis varia de acordo com cada pessoa. “O ideal é sempre se permitir receber, porque todo propósito da existência humana é receber. Receber 10 sessões podem mudar completamente muitas das questões que deseja realmente transformar. Nos meus atendimentos percebi que para alguns clientes apenas uma sessão já tem resultados incríveis. Outros em 3 sessões. Os relatos de clientes após um atendimento são surpreendentes”, relata Adriano.

Edição Digital Grátis!
Assine nossa newsletter
Baixe a edição digital da revista gratuitamente e receba as próximas edições, promoções e conteúdos exclusivos em seu e-mail.
CADASTRAR
Não enviamos spam e você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor informe seu nome