A nutricionista Lis Anne alia seus conhecimentos pessoais e profissionais com a tecnologia, para oferecer o melhor tratamento aos seus pacientes

 

Cuidar da saúde começa pela alimentação. A nutricionista pós-graduada em nutrição esportiva e funcional, Lis Anne B. Fermino, sabe bem disso. Lis Anne começou a estudar nutrição como uma forma de cuidar da própria saúde, já que é diabética há 12 anos e no início tinha dificuldades para manter os níveis adequados de glicemia. As dificuldades com a própria doença fizeram da nutricionista uma profissional que busca pelo bem estar de seus pacientes como o seu próprio. E, ela acredita que por conhecer mais sobre o diabetes, tanto na teoria como na prática, resulta no número de atendimentos realizados a esse público.

Desde que saiu da faculdade e começou a trabalhar com a nutrição, há 4 anos, Lis Anne traz consigo a importância dos exercícios. “A pior coisa que podemos fazer para nós, para nossa saúde, é não fazermos nada, é sermos sedentários. Essa é uma frase que sempre ressalto aos meus pacientes”, conta.

Manter-se sempre atualizada é um fator importante para Lis Anne. “Em meu consultório conto com uma novidade que é o hidrovitalis, aparelho que auxilia na desintoxicação, estimulação e normalização das funções do organismo. Essa terapia complementa o tratamento nutricional, otimizando os resultados do paciente”, afirma. Além do hidrovitalis, durante a consulta, segundo a nutricionista, o paciente passa pelo exame de bioimpedância e também, as dobras cutâneas, para elaboração do cardápio.

A nutricionista que está sempre atrás de novidades e conhecimentos, agora está cursando pós-graduação em fitoterapia integrativa e também em nutrição materno infantil. “Essa despertou o meu interesse como reflexo de ter sido mãe recentemente, sendo uma maneira de integrar meu conhecimento profissional e pessoal com a de meus pacientes”, compartilha. Além disso, Lis Anne diz que esse ano já tem alguns congressos e cursos que quer realizar. “Atualizar-me sempre é uma das minhas prioridades, buscar novidades para meus pacientes, para auxiliá-los na conquista de seus objetivos”, salienta a profissional.

 

Edicao_74_projeto_Indesign.indd

 

CRN/ 8-8456

Clínica Dominus

Marechal Floriano Peixoto, 2342, Centro – Guarapuava/ PR

(42) 3622-1572

(42) 99852-0033/ 99826-3130

Edição Digital Grátis!
Assine nossa newsletter
Baixe a edição digital da revista gratuitamente e receba as próximas edições, promoções e conteúdos exclusivos em seu e-mail.
CADASTRAR
Não enviamos spam e você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor informe seu nome